5.4.2017
Compartilhe
Mais uma vez, a Redentor participou de um evento em frente à Concha Acústica de Itaperuna, Centro da cidade. No dia 22 de março recente, organizado pela coordenação de saúde mental da Secretaria Municipal de Saúde, a atividade foi um sucesso com os uniredentorianos, mostrando, realmente, a cara e o conhecimento adquirido em sala de aula nos períodos cursados até o momento.
A experiência prática de cada um aumentou, consideravelmente, diante do contato com o público, em abordagens diretas e objetivas, mas com muito carinho e atenção. O tema Saúde Mental é cercado de preconceitos e tabus, mas, pelo menos, para quem esteve no local, não mais. O "Mostrando a Cara" ajudou na conscientização das possibilidades de tratamento, cura e quebra do preconceito.
Alunos, coordenadores e professores dos cursos de Medicina e Psicologia da Faculdade Redentor saíram satisfeitos do evento e, também, o cidadão, como José Hamilton Feitoza Filho que comentou: "Essa Redentor é muito boa! Lá, no Surbi, ela está fazendo muito por nós todos. E agora, aqui, no Centro. Aonde eu vou, tem a Redentor cuidando da gente! Parabenizo a todos os alunos e professores.".
Os cursos da área de Saúde da Redentor são focados no primordial: o Ser Humano. Essa é uma das premissas do MEC, mas a Faculdade segue esse lema à risca desde que foi criada.
Neste 2017, a Redentor comemora 15 anos de sucessos com milhares de profissionais formados e atuantes em todos os campos.