11.3.2015
Compartilhe
Tanto em beleza quanto em inteligência, a Faculdade Redentor comemorou a caráter, ontem, na instituição, o Dia Internacional da Mulher. O curso de Serviço Social realizou várias apresentações para conscientização da violência de vários tipos contra a mulher, ressaltou a Lei Maria da Penha e a nova lei Feminicídio, que trata como crime hediondo o assassinato de mulheres por razões de gênero entre as hipóteses de homicídio qualificado.
As alunas do curso de Serviço Social emocionaram os expectadores ao realizarem uma peça de teatro mostrando toda problemática que envolve a mulher no estupro, violência doméstica, entre outros transtornos e crimes.
Paralelo a estas atividades, no hall de entrada da Faculdade Redentor, havia a maquiadora e estudante, Carol Andrade, com maquiagens e cadeira à disposição de todas as alunas que quisessem ficar mais bonitas. O mesmo aconteceu a todas as funcionárias, na sala dos professores, o maquiador e funcionário da instituição, Ari Júnior, maquiou todas as colaboradoras que se dispuseram a ter uma noite diferente.
A aluna do curso de Fonoaudiologia, Jaqueline Simão, disse que adorou ser maquiada na faculdade. “Gostei muito! Foi uma ótima iniciativa da Redentor em chegarmos aqui e ganharmos uma maquiagem bonita. Me senti mais valorizada”, enfatizou.
A Faculdade Redentor trabalha com a educação, mas também na valorização do ser humano e, ao longo de sua história, promove eventos no âmbito social para agregar valor aos seus alunos, profissionais e à sociedade como um todo.