30.3.2016
Compartilhe
A Redentor tem um grande índice de colocação, no mercado, por meio de universitários, que logo depois de formados, conquistam ótimas vagas dentro do mercado específico de cada graduação. É o caso da Luana da Cunha Souto, formada em fonoaudiologia no final de 2006.
Hoje, ela trabalha, no SESI, na área de Saúde, com Audiologia Ocupacional, Audiometria, Prevenção Ocupacional, Terapia de Crianças e no projeto Saúde Nota 10, atendendo a crianças com alterações de comunicação (expressão e compreensão) para não virem a ter dificuldades na integração social e profissional. Isso é feito, na própria escola, trabalhando em conjunto na comunicação oral e escrita, facilitando o processo ensino-aprendizagem.
Luana, também, comentou sobre a Faculdade Redentor: "O maior destaque da instituição se dá na Teoria e na Prática, bem casadas, capacitando os alunos e levando a população a uma melhor qualidade de vida. Por intermédio da faculdade, obtive conhecimentos e aprimoramentos didáticos em aulas, seminários, cursos e simpósios; tornando-me a profissional que sou.".
Luana encerrou falando do orgulho de ser uma Fonoaudióloga: “Sinto-me realizada. Encontrei-me ao me especializar na área de Audiologia, que tanto amo. Fico muito feliz em ajudar o outro por meio de diagnósticos, terapias e avaliações, numa constante busca de conhecimentos.”.