27.2.2015
Compartilhe
No dia 25/02, nas dependências da Faculdade Redentor, aconteceu o processo seletivo simplificado da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna. Aproximadamente 500 pessoas estavam inscritas para diversos cargos que terão contratação por tempo indeterminado e atuarão nos programas e projetos sociais da Secretaria. As inscrições foram gratuitas na sede da Prefeitura Municipal.
De acordo com a Secretária de Ação Social, Loíde Estites, o processo seletivo será realizado através de provas, entrevistas e provas de títulos para contratação de pessoal em caráter temporário e excepcional, nos termos das legislações aplicáveis. “Nós precisamos suprir algumas carências, visando ao atendimento das demandas da Secretaria. O prefeito, Alfredão, está atento às necessidades e não tem medido esforços para buscar melhorias para a população”, ressaltou.
As vagas disponíveis são para preenchimento de programas mantidos em parceria com Governo Federal, destinados ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social, visando ao combate à pobreza, a garantia dos mínimos sociais e provimento de condições para atender contingências e a universalização dos direitos sociais, através dos programas CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) e PETI (Programa de Erradicação de Trabalho Infantil).
A Faculdade Redentor está aliada à sociedade civil e ao poder público cumprindo o seu papel em meio à sociedade, com isso, diversos eventos constantemente são realizados na instituição, como foi o caso do concurso público, entre outros acontecimentos.