29.5.2014
Compartilhe
O curso realizado pela Faculdade Redentor com qualidade reconhecida pela AMIB - Associação de Medicina Intensiva Brasileira e conta com forte apoio do SIMESC - Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina, da SOCATI - Sociedade Catarinense de Terapia Intensiva e da ACM - Associação Catarinense de Medicina.
Contará com a Coordenação Regional do Dr. Dr. Fernando Osni Machado, presidente da Comissão de Formação do Intensivista da AMIB - “O que difere um profissional de outro é a sua formação e a sua titulação. Os cursos de pós-graduação da Faculdade Redentor em medicina intensiva oferecem ao aluno informações de procedimentos recorrentes nas unidades de terapia intensiva, de forma teórica e prática”, disse o coordenador.
Ao todo serão 360 horas de aulas, ministradas sempre às sextas-feiras, das 14h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. São 14 módulos, mais sete cursos de imersão da AMIB. São eles: Choque e Monitorização Hemodinâmica, Sepse, CITIN, VENUTI, ECOTIN, TENUTI e Cuidados Paliativos.
Como material de apoio nas aulas, os alunos contam com a RBTI (Revista Brasileira de Terapia Intensiva), e têm acesso aos seguintes periódicos internacionais Intensive Care Medicine, Critical Care Medicine, Chest e Pediatric Critical Care Medicine. Além disso, participam do programa AMIB Connect, uma rede social exclusiva e colaborativa de intensivistas.
Além dos benefícios oferecidos aos associados AMIB, os alunos filiados ao SIMESC - Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina e com a contribuição sindical em dia, terão 5%de desconto nas mensalidades pagas até a data de vencimento.
INSCRIÇÕES AQUI-> http://migre.me/jq3Cx