22.12.2015
Compartilhe
1- Há, no Brasil, 2.258 cursos de Engenharia de Produção. O da Redentor está em 6º lugar no Estado do Rio e em 44º no país. Como o Sr. define isso?
LG- Fico extremamente feliz pelos alunos, pois sabemos a dificuldade de se concluir um curso de Engenharia, ainda mais com a qualidade que nós nos propomos a oferecer. Isso nos dá forças na busca pelo melhor, pois com seriedade, no ensino, mostramos que conseguimos formar engenheiros de excelência.
2- Qual o principal significado desse resultado?
LG- Sempre obtivemos notas altas nos processos de autorização e credenciamento do curso, refletindo a qualidade da instituição e do nosso corpo docente. Esta nota tem um valor especial, pois foi a primeira vez que nossos alunos engenheiros foram avaliados e o resultado foi excelente!
3- O que foi preciso para essa conquista?
LG- O comprometimento de todos e o espírito de equipe. A participação dos alunos foi especial, sempre engajados no aprendizado. Temos uma direção ativa, uma procuradoria estruturada e um departamento de apoio ao aluno, o CASA, muito assertivo; além de um corpo docente afinado. Esse suporte é fundamental para o aluno se desenvolver e se destacar.
4-Seu convite para quem deseja fazer Engenharia de Produção na Redentor.
LG- A Engenharia de Produção possui um mercado enorme de trabalho, com várias oportunidades, mesmo em momentos de crise. Na Faculdade Redentor, o curso é pautado pela qualidade, profissionalismo e amizade. Acreditamos que a união de técnicas e práticas, todas fazem a diferença, além dos resultados obtidos. Desejo sucesso aos nossos engenheiros graduados, determinação aos que estão em processo e boas-vindas aos que desejam iniciar essa jornada conosco.
Lembrando: é apenas o começo! #ProduçãoéRedentor
NinoBellieny
Jornalista - Registro:30067-RJ