1.3.2016
Compartilhe
Chegou a hora dos Redentorianos viajarem: foi dada a partida na parceria internacional da Redentor com a universidade de Winnipeg-Canadá. Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Projetos. (Relembre quando e como foi feito o convênio AQUI).
INVESTIMENTO -
Os alunos da Redentor interessados tem até o primeiro dia de maio de 2016 para realizar a inscrição e o pagamento (à vista).
O valor do curso detalhado pode ser verificado na apresentação clicando, aqui, e, depois, verificando a apresentação no final da página.
(Verifique a variação do dólar canadense para saber o que é mais vantajoso).
QUEM PODE -
Alunos de todos os cursos da Redentor. Antes, será feita uma triagem pela Universidade de Winnipeg para verificação da fluência em inglês. Quem for menos fluente, vai passar 1 mês a mais para aperfeiçoamento do idioma.
COMO SE INSCREVER -
O aluno deve acessar essa página (clique aqui), baixar a ficha de inscrição e enviar para o e-mail indicado.
DÚVIDAS -
Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar um e-mail para:
Professor Luiz Gustavo Xavier Borges: [email protected]
Professor Raphael de Mello Veloso: [email protected]
Professor João Victor Silveira Costa: [email protected]
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES -
E-mail para: [email protected]
A OPINIÃO DO DIRETOR DE GRADUAÇÃO ANDRÉ RAELI -
“ No momento de pleno emprego, a importância deste intercâmbio estava na diferenciação da formação, todos estavam empregados, havia um diferencial. Agora, em um momento de crise isso se realça muito mais, não é só uma questão de se destacar em relação ao outro, mas, uma questão de sobrevivência, pois, em um cenário caótico, emerge quem tem um diferencial impecável.
Além disso, o intercâmbio é uma experiência que ninguém tira, é uma cultura diferente, uma nova realidade, uma outra língua, uma nova forma de se obter conhecimento. Quem vai, volta com uma bagagem muito maior.
Ainda mais depois de ter feito um bom networking, pois costumamos dizer que é muito mais importante ter amigos do que dinheiro. Um networking dessa natureza abre portas e, o mestrado ou o doutorado, em outro país , passa a ser uma realidade. É uma experiência que eu planejo para os meus filhos, quando penso em um futuro profissional para eles, respeitando as escolhas de cada um. Certamente, faz parte desse objetivo, o intercâmbio, exatamente pela grande importância.”